Aqui, lê-se, drama e doçura.

Escrevo meus porquês, sem poréns e sem vírgulas.
Meu mundo é perigoso e opcional.
Sou liberta de correntes.
Vivo.

Deixo ser
Deixo estar
Deixo a vida passar
- Observo enquanto escrevo.
Transformo vivência em palavras
e -
Deixo as palavras invadirem o espaço.

Vendo a vida passar; e escrevendo entre aspas.
(Aqui, lê-se, drama e doçura.)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O que é verdadeiro.

Quando o verdadeiro amor aparece você precisa vencer. Como em uma final de um jogo importante de futebol. Só há duas escolhas. Vencer ou perder. Amor terão vários, mas o que é verdadeiro, é verdadeiro e ponto.
O espírito é: Entrar no campo e lutar pelo prêmio. Em vários momentos de sua vida aparecerão várias formas de lutar pelo o que se quer. Toda luta será igual, só o que muda será o estádio. A determinação será a mesma, e nunca jamais, pensar em desistir.
Sofra a vida toda, em contrapartida, verá mais a frente que todos a quem ama, jamais hão de partir. O resultado de toda conquista é gratificante. Mesmo que nas outras vezes, seja efêmero, quando se luta pelo o amor, os pesadelos vão embora, o pensamento fica livre, e a atração pelas coisas positivas surgem como mágica.
Quando o amor quiser entrar em seu coração, gentilmente, deixe-o entrar, dê a si mesmo uma chance. A chance de ser feliz por inteiro, sem brechas, sem agonias, sem preocupações, que só o amor pode lhe proporcionar. Abolir toda a "alegria" e transformar em felicidades.
O coração de cada pessoa é como uma bola em um jogo de queimado que fica indo e vindo. Somente o amor verdadeiro irá impedi-lo de se perder.
Então, só o que precisa é lutar para ficar contra as pessoas que são contra o amor e, deixá-los ver o poder do verdadeiro amor.
Você também pode optar por continuar tentando.

Mas se você virar as costas e ir embora, eu também posso garantir que, na sua vida você não terá outra chance de vivenciar o verdadeiro amor. Eu também garanto com toda certeza que a partir de hoje, seu coração não vai bater novamente, em sua transpiração faltará calor, e a sua comida não terá sabor. Até o dia que você morra, você vai se arrepender por isso!

2 comentários:

  1. O problema, querida, é que muitos tem medo...e o medo de sofrer pode distanciar cada vez mais um amor...ñ um amor qlqr, mas, sim, um amor singelo e intenso como estas BELAS PALAVRAS QUE ACABO DE LER AQUI!!!
    PARABÉNS!!!

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  2. A verdade incontestável é que, muitos não sabem o que é o verdadeiro amor. Sentem, mas acham que é um amor comum. Aparecem milhares de amores comuns e acham que é o verdadeiro amor. Enganam-se, e daí, quando acham, por sofrerem com seus antigos amores, tem o tal medo.
    Obrigada novamente (:

    ResponderExcluir