Aqui, lê-se, drama e doçura.

Escrevo meus porquês, sem poréns e sem vírgulas.
Meu mundo é perigoso e opcional.
Sou liberta de correntes.
Vivo.

Deixo ser
Deixo estar
Deixo a vida passar
- Observo enquanto escrevo.
Transformo vivência em palavras
e -
Deixo as palavras invadirem o espaço.

Vendo a vida passar; e escrevendo entre aspas.
(Aqui, lê-se, drama e doçura.)

sábado, 16 de janeiro de 2010

Nakanaide kudasai - Não chore, por favor.

Ei, você já viu o papai noel? O papai noel é uma pessoa muito boa, porque você só tem que fazer um desejo, você não precisa gastar um centavo, ele realizará seu desejo como seu presente. É maravilhoso, não é? Eu sempre achei que fosse maravilhoso. Mas um dia, alguém me disse que papai noel era falso, mas o fato, é que na realidade, o papai noel não existe. De jeito nenhum eu vou aceitar esse ponto de vista, porque eu claramente recebi um presente do papai noel, mesmo que tenham dito que o presente era dos meus pais. Pra mim, uma coisa que com certeza existiu nunca desaparecerá. Em uma manhã de natal, eu acordei e vi um presente cuidadosamente colocado do lado de meu travesseiro, esse sentimento nunca desaparecerá.
Na sua carta de despedida havia os seguintes escritos: "Kimi wo aishiteru" - Talvez, você achasse que seria inteligente demais, ou eu seria boba demais para entender que aqueles escritos era um singelo "Eu te amo" -, então, quando li que você estava partindo, eu também não pude aceitar, porque eu aceitei o presente que você me deu.
Eu entendi os seus segredos, entendi as suas idéias, e me forcei a entrar em seu coração. Essas coisas, pouco a pouco, Estão lentamente caminhando para o oceano do amor, você não percebeu?
Mesmo se eu estiver sozinha agora, ainda serei a pessoa solitária sentada em um pequeno e destruído barco tentando remar em direção ao oceano do amor, mas eu realmente acredito que, vale a pena me esforçar para o verdadeiro amor. Não importa qual seja o resultado, quando eu me perguntar "eu dei o melhor de mim?", eu sei que certamente não terei arrependimentos.
A água do rio nunca corre contra a correnteza, da mesma forma, meus sentimentos por você também não podem ser mudados. Então, escute! Você pode escrever mil cartas, com mil palavras, mil letras e mil sentimentos, mas eu sei que você não quer ir, então... Não chore, por favor. Eu, com minha determinação, não o deixarei ir embora, então não precisa chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário