Aqui, lê-se, drama e doçura.

Escrevo meus porquês, sem poréns e sem vírgulas.
Meu mundo é perigoso e opcional.
Sou liberta de correntes.
Vivo.

Deixo ser
Deixo estar
Deixo a vida passar
- Observo enquanto escrevo.
Transformo vivência em palavras
e -
Deixo as palavras invadirem o espaço.

Vendo a vida passar; e escrevendo entre aspas.
(Aqui, lê-se, drama e doçura.)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Velho e querido amigo, melhor amigo

Velho e querido amigo, melhor amigo
O que dizer para você?
O que dizer sobre você?
Porque és meu amigo?
Porque esteve comigo em todos os momentos? Por ser a pessoa na qual eu mais confio? Por querer sempre o meu bem?
Amigo, você enxerga meus defeitos, qualidades, me faz sorrir, e acima de tudo é meu amigo.
Amigo, Você nunca mudou, desde o começo é sempre o mesmo, sendo a pessoa mais tranqüila e especial que eu conheci.
Amigo, você sempre suporta meus defeitos, mas realça minhas qualidades.
Amigo, porque és tão perfeito assim ?
Amigo, Por que nunca me abandonou? Por que não se foi? Você poderia ter partido e procurado uma amiga melhor, mas você ficou aqui comigo, eu devo te agradecer por isso.
Quero que essa amizade se estenda até o infinito, quero que você seja sempre meu amigo, não quero te perder jamais. Não importa o que você diga, faça ou sinta, será sempre meu amigo, quem eu mais confio sempre, o melhor amigo, o que eu mais amo.
Obrigada velho e querido amigo, melhor amigo.

Feito para: Wilson ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário