Aqui, lê-se, drama e doçura.

Escrevo meus porquês, sem poréns e sem vírgulas.
Meu mundo é perigoso e opcional.
Sou liberta de correntes.
Vivo.

Deixo ser
Deixo estar
Deixo a vida passar
- Observo enquanto escrevo.
Transformo vivência em palavras
e -
Deixo as palavras invadirem o espaço.

Vendo a vida passar; e escrevendo entre aspas.
(Aqui, lê-se, drama e doçura.)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Graças a Deus sou tricolor"

O que você faz quando está doente?
Desanima? Procura pela morte? Chora com o argumento de que não dá mais?
Não! Existem remédios, você os toma, melhora, e continua a viver.
Quando se está doente, a única coisa que pensa é em sua saúde, porém, realmente só pensa nela quando se está doente.
Assim como meu time, eu quero cuidar como a minha vida, quero que esteja sempre bem, pois ele É a minha vida.
Darei os remédios mais poderosos para que ele possa enfim se curar, mesmo parecendo impossível.
Impossível? Ora, impossível é o que REALMENTE não é possível, e não o que achamos que não é possível. Enquanto ele viver, ele pode melhorar.
O futebol é uma arte, é um milagre. O nosso time é aquilo que até mesmo os que não amam, nunca amaram e não pensam em amar, amam.
Ele engloba todos os 'bons' sentimentos quando se está ruim, ora que contradição, não?
Esperança, amor em especial, força de vontade, otimismo...
Cuidarei de minha saúde, cuidarei de meu time, não irei abandoná-lo jamais, pois não se pode trocar de vida.
Fluminense Futebol Clube, eu acredito de coração ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário