Aqui, lê-se, drama e doçura.

Escrevo meus porquês, sem poréns e sem vírgulas.
Meu mundo é perigoso e opcional.
Sou liberta de correntes.
Vivo.

Deixo ser
Deixo estar
Deixo a vida passar
- Observo enquanto escrevo.
Transformo vivência em palavras
e -
Deixo as palavras invadirem o espaço.

Vendo a vida passar; e escrevendo entre aspas.
(Aqui, lê-se, drama e doçura.)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Seu coração ainda dói?

Como ele está? triste? Cansado? Machucado?

Enquanto eu conseguir alcançar minhas mãos no céu, definitivamente lutarei por esse coração triste.
Definitivamente tocarei com minhas quentes e macias mãos nesse coração gelado.
Você será o meu demônio particular, no meu inferno. Te transformarei em um anjo, pois anjos vivem felizes em seus céus.
Você viverá feliz, com o coração renovado.
O que fez que te deixou tão triste? O que fizeram com você? - seria a melhor pergunta -. Destranque o seu coração, libere seu instinto de viver, seja feliz... Ao meu lado.
Seu coração ainda dói?
Como ele está? Triste? Cansado? Machucado?
Curarei seu coração, por você, por mim, por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário