Aqui, lê-se, drama e doçura.

Escrevo meus porquês, sem poréns e sem vírgulas.
Meu mundo é perigoso e opcional.
Sou liberta de correntes.
Vivo.

Deixo ser
Deixo estar
Deixo a vida passar
- Observo enquanto escrevo.
Transformo vivência em palavras
e -
Deixo as palavras invadirem o espaço.

Vendo a vida passar; e escrevendo entre aspas.
(Aqui, lê-se, drama e doçura.)

sábado, 19 de setembro de 2009

Mensagem para meu eu de amanhã

Não sei quem é, nem o que procura, porém, escrevo essa carta à alguém que fez minha felicidade.

Oi, quem é você?
Responde pelo nome de Rafael, certo?
Pois bem Rafael, sabe quem eu sou, porém não sei quem você realmente é.
Como deve saber, médicos afirmam que perdi a memória, não sei de nada, nada mesmo, então... Mesmo se você tentasse não me faria lembrar de nada, triste não?
Não quero ser pessimista, mas tenho que ter os pés no chão e os olhos abertos, sei que vou melhorar, quero melhorar, quero saber quem você é.
Sei que esteve presente em minha vida e de algum modo me fez feliz. Como ou porque eu não sei.
Sabe... Encontrei em meu celular uma pasta chamada "Para meu eu de amanhã", com mensagens que eu enviava para mim mesma todos os dias. Sinceramente, não sei sua finalidade, não agora.
Antes havia apenas coisas tristes. Não tinha amigos e chorava com palavras, desabafava tudo nessas mensagens, porém, só até ali.
Ainda tenho a mensagem que escrevi quando te conheci. "Conheci um garoto chamado Rafael...". Daquela mensagem em diante todas as outras foram felizes.
Creio eu que tudo aconteceu quando te conheci. Porque? O que fez que me deixaste tão feliz assim?
Pelo o que li, percebi que fiz muitos amigos, com sua ajuda claro. Meus dias se tornaram divertidos, TODOS mesmo. E como foram divertidos... É uma pena perder tudo isso.
Quero realmente lembrar-me de seu rosto, de como você é e o que fez para mim.
Mesmo que tenha sentido por meras mensagens, sei que você é mesmo muito especial para mim, digo, excencial, meu 'eu de amanhã' não me engana.
Estou escrevendo para lhe agradecer, por tudo o que fizera por mim.
Obrigada Rafael, obrigada mesmo pelo que fez.
Então... Mesmo que eu tenha esquecido de você, nunca se esqueça de mim.
Me esforçarei, darei o melhor de mim para ficar boa.
Até... Quando eu recordar de tudo e puder ver seu rosto novamente.
"Hoje saí com meus amigos, fizemos uma grande festa, foi divertido."
"Amanhã é aniversário dele, saímos para procurar um presente bem bacana que representasse a todos. Me diverti bastante"
"Ele levou um susto, agradeceu a todos e ficou realmente muito feliz. Foi tudo um tremendo sucesso. Divertido"
"Conversamos, foi bem agradável... E divertido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário