Aqui, lê-se, drama e doçura.

Escrevo meus porquês, sem poréns e sem vírgulas.
Meu mundo é perigoso e opcional.
Sou liberta de correntes.
Vivo.

Deixo ser
Deixo estar
Deixo a vida passar
- Observo enquanto escrevo.
Transformo vivência em palavras
e -
Deixo as palavras invadirem o espaço.

Vendo a vida passar; e escrevendo entre aspas.
(Aqui, lê-se, drama e doçura.)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Está tudo errado, não tentem ser bons!

Se eu tivesse que viver vinte vidas, eu mudaria todo o meu jeito. É bom inovar, não acham?Sabe, aquela história de "não me arrependo em nada", "não mudaria nada", "viveria do jeito que vivo hoje", é tudo mentira. Em algum lugar, algum canto de seu coração você gostaria de ter feito o que não fez, você gostaria de não ter feito e fez, você gostaria de sorrir e não sorriu, você gostaria de chorar e não chorou.
Não tentem ser bonzinhos, não cheguem com aquela história "Tenho amigos e não ligo para mais ninguém", isso é falsidade com os outros, consigo mesmo.
Não tentem achar que tudo são flores quando o céu está nublado, afinal com um céu nublado as flores não brotam, não digam que morte é muito pesado para se desejar, quem nunca desejou? Os suicidas não são loucos, são verdadeiros, pois são aqueles que 'fala e faz'.
Chorar não é se sentir fraco, é colocar pra fora todo o seu ódio, e não é ruim odiar tudo e todos, pelo contrário, odiar é mais verdadeiro, você consegue colocar para fora nos excesso de fúria. Grite quando necessário, não se prenda, pois o seu eu interior estará querendo colocar a raiva para fora e você, como uma criança mal criada de três anos, não o escutará e ficará calado achando que está certo, pois eu lhe digo, não está.
Não há nada de errado em viver com os adjetivos impróprios desse mundo, pra alguma coisa eles servem, e se serve para algo, alguma coisa boa há, basta você descobrir o quão bom pode ser esse adjetivo e transformá-lo em uma qualidade em que possamos viver no nosso dia-a-dia.

2 comentários:

  1. Além,de eu achar que o ódio é relativo e outras coisas no texto, achei que você escreveu bem, soube expressar suas idéias e também o seu título foi muito bem pensado " o titulo chama o leitor".
    Nunca pensei que ia dizer isso: Parabéns !

    Micael Veríssimo

    ResponderExcluir
  2. HAHA, viu só, eu também tenho talento ;)
    Bom... É sua opinião, só expus a minha para que reflitam.
    O título foi bem pensado mesmo, já que fui eu quem pensei rs'.
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir