Aqui, lê-se, drama e doçura.

Escrevo meus porquês, sem poréns e sem vírgulas.
Meu mundo é perigoso e opcional.
Sou liberta de correntes.
Vivo.

Deixo ser
Deixo estar
Deixo a vida passar
- Observo enquanto escrevo.
Transformo vivência em palavras
e -
Deixo as palavras invadirem o espaço.

Vendo a vida passar; e escrevendo entre aspas.
(Aqui, lê-se, drama e doçura.)

sábado, 5 de setembro de 2009

Danielle ♥

Quem é aquela menina que toca no coração dos mais grossos, os gigantes que insistem em viver de olhos fechados?
Quem é aquela garota que tem a maior qualidade de todos, que não se importa com opiniões, que é formada apenas de aventuras, que faz de sua música predileta sua vida, que não tem medo de viver ?
Quem é aquele pequeno ser que aparentemente é frágil e sensível, mas por dentro é forte e severa, pois tem o maior coração, repleto de bondade, alegria e satisfação.
Aquela que não cai, e quanto mais rápida for a velocidade da vida, mais esperta ela é, mais brava ela fica, menor é a sua aparência física, mas maior é o seu caráter.
Quem é aquela que acorda sorrindo, não tem pesadelos e quanto maior a estrada, maior sua vontade de andar. Não, correr!
Ela existe? Quem é essa garota?
Quem é aquele garota que encanta com apenas um olhar, apenas um sorriso, que não tem inimigos, que não odeia, apenas ama.
Quem vive feliz durante toda sua passagem?
Quem olha para o interior das pessoas sem medo do que verá?
Quem sorri para o sol sem importar em arder os olhos?
Quem... ?
Por mais difícil que seja encontrar uma pessoa assim, ela existe, ela convive comigo, ela faz parte da minha rotina, da minha história, e mesmo ela achando que não é tão importante assim, ela é, porque ela pode ser normal, mas é uma normalidade sem defeitos, perfeita.
Querida amiga, velha amiga, nova amiga, A amiga, eu te amo ♥

Texto criado para: Danielle de Lucena.

2 comentários:

  1. muuuuuito lindo, admiravel. Lindo, meigo e agradavél. Queria eu escrever como você :]

    ResponderExcluir
  2. Haha, obrigada, mas não é pra tanto.

    ResponderExcluir