Aqui, lê-se, drama e doçura.

Escrevo meus porquês, sem poréns e sem vírgulas.
Meu mundo é perigoso e opcional.
Sou liberta de correntes.
Vivo.

Deixo ser
Deixo estar
Deixo a vida passar
- Observo enquanto escrevo.
Transformo vivência em palavras
e -
Deixo as palavras invadirem o espaço.

Vendo a vida passar; e escrevendo entre aspas.
(Aqui, lê-se, drama e doçura.)

domingo, 27 de setembro de 2009

Analogia: Basquetebol & amor

Você já ouviu o barulho de uma bola de basquete batendo na quadra,
aquele som profundo e ressoante que move o coração das pessoas ?
Este é o som mais agudo de uma batalha no mundo inteiro.
Ele incita espíritos de luta valiosos e ilimitados.
A história que contei à todos, é sobre basquete de rua e amor.
Por causa do basquete, é que eu pude conhecer vários tipos e formas de amor.
E é também por causa do basquete, que eu o conheci.
Foi quando eu o conheci que eu soube como uma bola de basquete pode mudar um jogo,
controlando a batida do coração de alguém,
e determinar o destino de duas pessoas.
- Você se atreve a aceitar um jogo de amor valendo tudo ou nada... basquete de rua. Você aceita?
Pra mim, o espírito de quando se está apaixonado e de quando se está jogando basquete é um só, e o mesmo.
Não importa o quando sua defesa é fechada,
enquanto eu amar você,
eu definitivamente vou encontrar seu ponto fraco,
quebrar sua defesa, passar por você,
acelerando,
e assim marcando o ponto.
Se você também está curioso,
sobre essa história sobre basquete e amor,
então siga-me...
Para assistirmos juntos este jogo de tudo ou nada no amor.
Uma partida de basquete, você aceita?

2 comentários:

  1. encontrei seu blog sem querer e gostei dos textos que li.

    Deus abençoe você

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que gostou ^^
    Obrigada.

    ResponderExcluir