Aqui, lê-se, drama e doçura.

Escrevo meus porquês, sem poréns e sem vírgulas.
Meu mundo é perigoso e opcional.
Sou liberta de correntes.
Vivo.

Deixo ser
Deixo estar
Deixo a vida passar
- Observo enquanto escrevo.
Transformo vivência em palavras
e -
Deixo as palavras invadirem o espaço.

Vendo a vida passar; e escrevendo entre aspas.
(Aqui, lê-se, drama e doçura.)

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O bem e o mal

No mundo, há somente 2 tipos de pessoas. os que praticam o bem e os que trazem a desgraça, infelicidade, dado assim como o mal.
Há também pessoas neutras, porém, essas não se podem contar - pelo menos não no mundo humano -, elas também merecem ser abolidas, assim como o mal, pois não oferecem nenhum tipo de ajuda e de pessoas inúteis já existem muitas.
De todas as probabilidades, certamente o mal prevalecerá, pois os que querem o bem, infelizmente não podem fazer nada para reverter qualquer quadro de maldade. E se tentam... Bom, não é uma experiência muito boa.
O evidente, é que todas as pessoas querem ser boas, todas aparentemente legais, dizendo coisas motivadoras, como se trouxesse algum benefício para nós, mas na verdade, são essas as pessoas que praticam o mal, e são as piores delas.
Nosso rosto é coberto por uma máscara e para nos darmos bem, necessitamos deixa-lá cair e ver quem você realmente é. Os que continuam mascarados, bem... Esses ninguém precisa deixar a máscara cair para ver de que lado é. Não confie em humanos, eles são seres totalmente irracionais.

OBS.: Aos que acharam esse texto hipócrita, eu só tenho uma coisa a proferir: Não estou dizendo nenhuma mentira e todos sabem disso, não tentem ser os 'bonzinhos', pois como disse no texto, "esses são os piores", localizem a parte onde eu me exalto, tudo bem? Se acharem, comentem aqui. Não estou nem um pouco interessada em responder desaforos, então aos que mesmo assim ensistirão em comentar, vou deixá-lo falando sozinhos, ok? Obrigada por ler mesmo assim ;)

2 comentários:

  1. Adorei o texto, sinceramente. Nenhum humano é tão bom quanto aparenta ser.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Jeff. Realmente... Nenhum humano é tão bom quanto aparenta ser ^^

    ResponderExcluir